domingo, 30 de outubro de 2011

Olá, meninas,

Estou de volta.

Os últimos dias foram de correria, mas, graças a Deus, consegui um tempinho hoje pra passar por aqui.

Achei uma graça uns looks que vi na revista Atrevida deste mês.

Gosto bastante do estilo pin up e admito que a Katy Perry usa umas coisinhas (esmaltes, maquiagem, acessórios, algumas roupas) muito legais.

Por falar nisso, comprei umas coisinha fofas e logo colocarei as fotos no blog, pra vocês verem. =)

Como, infelizmente, estou com uns quilinhos a mais do que gostaria, resolvi não gastar com roupas de verão. Então, optei por uns esmaltinhos bem coloridos, umas bolsas estilosas (e com ótimo preço, claro), umas bijuterias e óculos de sol.

Acho que dá pra ser feliz assim, rs...

Bem, fico por aqui.

Raios de sol e muitos sorrisos pra vocês!


Garota Repaginada




2 comentários:

  1. Esse estilo acho legal mas não pra mim. Não gosto muito de coisas coloridas... Sou beeeeem básica, ihihi.

    Bjim!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu sempre fui de usar poucas cores e tons pastéis, mas resolvi dar uma repaginada. ;)
    Acho que dá pra curtir essa moda "Restart" sem grandes mudanças. Comprei uma bolsa verde que deve ficar super legal com meu "pretinho básico". E dá pra ousar nos acessórios (cintos, bijuterias, sapatos...), maquiagem e esmaltes, usando-os com as roupas que já temos em casa.
    Beijocas, no coração.

    ResponderExcluir