segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Esmaltes e um pecadinho mais

Olá, meninas,

Tiveram um bom final de semana?

Essa semana vai ser esquisita, com feriado na quarta-feira. Acho estranho feriado no meio da semana e sempre perco a noção do tempo, quando isso acontece.

Hoje à tarde fui ao shopping, enfrentar filas intermináveis nos caixas eletrônicos e na lotérica. Esse nosso país é mesmo uma vergonha! Desculpem-me aqueles que adoram bradar aos quatro ventos: Deus é brasileiro. Deus não é brasileiro coisa nenhuma. Se fosse, não teríamos um país tão pobre e tão cheio de corrupção. Na semana passada, vi a seguinte notícia: “Brasil ocupa primeiro lugar em ranking de países com mais homicídios, afirma estudo da ONU”. Ainda vão afirmar que Deus é brasileiro?

E a greve dos Correios não acaba (começou no dia 14 de setembro, há quase 1 mês), a greve dos bancários completa 14 dias...

Como lidar com tanta frustração?

A gente sempre dá um jeito de “descontar” essa carga pesada em alguma coisa. Alguns bebem, outros fumam, há os (as) que comem montes de chocolate e torram o cartão de crédito (aqui eu deveria me calar, rs). Quer saber, acho que uma comprinha sempre ajuda, mesmo que temporariamente, a esquecer as mazelas da vida.

E eu não estou podendo gastar, com nada, mas não resisti e ontem comprei na Sack's 2 esmaltes novos, lançamentos da Revlon. Achei que uma corzinha na vida (e nas unhas), que anda tão cinza, só faria bem. :)

E hoje cometi meu segundo “pecado”: comprei a Vogue de outubro. Tenho um monte de contas pra pagar e uma “revistinha”, atualmente, é artigo de luxo.

Bem, meninas, chega de sessão desabafo. Assim que puder, compartilharei as “news” da Vogue e umas fotos dos esmaltinhos novos.

Fiquem com essas unhas, pra lá de diferentes, achadas ao navegar pelo tão conhecido e prático ciberespaço, que nos permite esta comunicação.

Beijos esmaltados, ;)

Garota Repaginada



2 comentários:

  1. mostra os esmaltes que tu comprou ameeega! oras! kkkkkkkkkkk eu aqui na curiosidade. :P

    ResponderExcluir
  2. Amiiiiiiga, claaaaaaaaaaro que vou mostrar. ;)
    Eles devem chegar até o final da semana. Comprei o Revlon Scented Nail "Not So Blueberry" e o Revlon Scented Nail "Beach". Conhece? Achei as cores tuuuudo e são a cara do verão!
    Outro dia vi uma reportagem na TV, que mostrava uma loja de esmaltes em Fortaleza. Lembrei de você na hora!
    Beijos. ^^

    ResponderExcluir