quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Era um biquíni de bolinha amarelinha...

Olá, garotas,

Tenho um sério problema com bolinhas: a-d-o-r-o! Os famosos “poás” sempre fizeram minha cabeça (literalmente, rs), pois tenho desde lenços (para os cabelos) até calça comprida.

Por sorte, poá é um tipo de padronagem que está sempre na moda. Quem gosta encontra roupas e acessórios legais com uma certa facilidade.

Há alguns meses atrás, estive numa lojinha – dessas que vendem produtos chineses variados – e encontrei lencinhos fofos, com meus queridos “poás”, de cores diversas e ótimo preço.

Abaixo, vocês terão algumas ideias de peças para compor um look descontraído e ao mesmo tempo retrô, com as bolinhas que são marca registrada dos anos 60.

Beijos,

Garota Repaginada




2 comentários:

  1. Adooooorooo! Pena que não fica bem em mim... :(

    ResponderExcluir
  2. Amiga, há bolinhas de todos os tamanhos e pra todos os gostos. Impossível não achar um tipo que caia bem em você. Beijos.

    ResponderExcluir