quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tempo e bolsas

Hello, meninas!

Estou toda embananada com o meu tempo e, por isso, não consegui ainda fazer as postagens que gostaria por aqui.

Eu acho que não administro o meu tempo como gostaria, mas vou aprender. Houve uma época em que fazia 2 faculdades, curso de inglês, academia e ainda conseguia respirar, apesar da rotina estafante. Minha mãe costuma dizer que quanto mais coisa a gente faz, melhor administra o nosso tempo. Será???

Ontem chegaram umas bolsas lindas que comprei na Passarela. Entrei no site para comprar um presente, acabei encontrando duas fofurinhas em promoção (como eu AMO essa palavra) e não resisti.

Essa bolsa é a cara do verão: leve, descolada, super fofa e barata. E eu não vou comprar bolsas verdes, laranjadas ou roxas com um preço alto, afinal, não espero usá-las por muito tempo.

Bom, amanhã eu volto por aqui, posto as fotos e conto mais novidades!

Beijos e queijos,


Garota Repaginada


Nenhum comentário:

Postar um comentário