segunda-feira, 26 de março de 2012

Madrugada insone

Oi, meninas,

São 2:33 a.m. e ainda não saí do computador. Estava com saudade, na verdade, pois os últimos dias não me permitiram ficar tanto por aqui.

E ontem foi o DIA DO CHOCOLATE, hein? DIA FELIZ!!! :) Minha amiga Catarine Costa, que sabe da minha loucura por esta maravilha - resultante da mistura de cacau, açúcar e leite - não deixou a data passar em branco, fazendo publicações em seu blog e no Facebook.


Eu queria gostar menos de chocolate, pois preciso seriamente emagrecer uns quilinhos. Eu uso sabonete de chocolate, hidratante corporal de chocolate, shampoo de chocolate, gloss de chocolate...


Chocolate é uma paixão e gosto de consumi-lo de todas as formas possíveis (não pensem besteira, hein?).


Espero que tenham curtido bastante esse dia tão especial. E o melhor que posso desejar a vocês é que o chocolate ingerido hoje não seja os pneuzinhos de amanhã, HO HO HO!!!

Garota Repaginada


Nenhum comentário:

Postar um comentário