quinta-feira, 1 de março de 2012

Comprinhaaaaas!!!

Hi, girls,

Eu sei, eu sei... estou super em falta com o blog. Gostaria que não fosse assim, mas esse calor tem me deixado muito pouco à vontade no computador. Não dá pra viver em Sampa City ou no Grande ABC sem chuva. O ar fica impossível de ser respirado! Bem, mas o assunto de hoje é: c-o-m-p-r-a-s. :) Com o curso de maquiagem, acabei adquirindo muitas coisinhas legais e vou compartilhá-las com vocês.

Ah, recebi também a GlossyBox de fevereiro:

Caixinha + panfleto de desconto da Dafiti (Que tentação!).

Tudo bem embrulhadinho.

Produtos que vieram na caixinha de fevereiro.

Achei uma fofura essa sacolinha com produtinhos da Mary Kay.

Após semanas procurando por uma maleta para maquiagem, consegui comprar uma, da Jacki Design, na Bella Fácil Perfumaria e Cosméticos. Era exatamente a que eu queria e foi muito legal conhecer mais um site de perfumes e cosméticos com ótimo atendimento.

Caixa da empresa

A maleta veio dentro da caixa da Jacki, muito bem embalada.

Minha bebê


Ela é fofa, mas essas maletas são beeem pesadinhas.
Imagino quando estiver cheia de sombras, batons, pós compactos...

Chaves da maleta, cola pra cílios postiços, curvex, lápis para olhos...

Bem, meninas, acho que por enquanto é isso (embora eu tenha mais fotos para postar). Em breve, mais novidades!!! ;)


Beijos gelados porque hoje está quente demais!!!

Garota Repaginada


Nenhum comentário:

Postar um comentário