segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Telva e Tilda

Oi, meninas,

Como vocês estão?
Minha vida está uma loucura!!! Mudou uns 180 graus, recentemente, e ainda estou tentando me situar no meio de toda a bagunça.
Estou mudando para o interior de São Paulo e, por isso, confesso não ter tido cabeça para escrever aqui. Sim, c-a-b-e-ç-a, pois, por enquanto, até que ainda tenho tempo.
Pra espairecer um pouco, tenho feito artesanato, mas, meninas, estive à beira de um ataque de estresse! Essa coisa de ter que arrumar apartamento rapidamente, arrumar a mudança rapidamente, tomar decisões importantes rapidamente, não dá! Para determinadas coisas, meu ritmo é mais Dorival Caymmi. ;)
Fiz umas bolas de Natal para enfeitar a árvore. Ainda vou colocar umas fitinhas, mas já adianto as fotos.


Bom, vou postar também umas fotos de umas coisinhas legais que comprei neste mês de novembro.
Os livros, mais 2 para a minha coleção “Tilda”, foram adquiridos no Ebay. Graças a Deus, não demoraram a chegar. Estava com medo de mudar em dezembro, sem receber os meus livros.


Também encomendei uma Tilda LINDA da Beth. Sou muita fã das Tildas e a Beth & Arte  faz as bonecas com todo carinho, além de ser bem fiel aos modelos dos livros. Já vi muita Tilda pela internet e algumas são um horror! Que a Tone Finnanger não as veja!!!



Há poucos dias, comprei uma Telva que veio com uma bolsa/sacola bem legal pra levar as compras. É bem espaçosa e plastificada, o que evita sujeira. ^^



Bom, por hoje é só. Espero poder voltar, em breve. Sinto saudades...

Beijocas nas bochechas,

Garota Repaginada 

Um comentário: