terça-feira, 2 de outubro de 2012

De Volta ao Lar

Meninas, estou de volta!!!
Parece que faz um século de ausência, porém são apenas 5 meses sem aparecer por aqui.
A verdade (porque acho que A VERDADE é sempre o MELHOR CAMINHO) é que andei bem desanimada e resolvi deixar o blog “guardadinho numa prateleira”. Durante esse tempo, pensei em compartilhar muitas coisas legais, mas vou tentar correr atrás do tempo perdido e, aos poucos, colocar fotos, links e textos interessantes no nosso Garota Repaginada.
Ontem mesmo, dei um pulinho na banca do shopping e achei a Telva, uma revista espanhola muito interessante.

 

Sempre que posso (e acho), compro a Woman, que vem com uns brindes fofos, além de ter muita informação e ótima qualidade gráfica. As espanholas estão bem servidas no que diz respeito à revistas femininas. 
 

E quem não adora um brindezinho? 



Acho uma pena termos que pagar tão caro pelas revistas nacionais. Estas, quando trazem brindes, são esmaltes baratos ou amostras de creme pra cabelo. Triste!

 

Sobre as revistas importadas, há um detalhe: elas chegam com atraso ao Brasil, o que, pra mim, não quer dizer nada. Não deixam de ser atuais e, muitas vezes, acompanham perfeitamente a mudança das estações do ano, mostrando as novas tendências da moda.
Espero que curtam as fotos e até breve!

Beijocas em tons pastéis, ;)

Garota Repaginada

4 comentários:

  1. EU AMEIIIII!! PRECISO DE UMA BOLSINHA DESSAS AGORA!! Rsrs!!
    Vou procurar!! Obrigada pela dia Cris, linda!!
    Eu tbm preciso atualizar meu blog, urgenteeee!!
    Bejocas e bem-vinda de volta!

    ResponderExcluir
  2. Fê, a bolsinha é uma graça!!! Tem bom acabamento e é macia. E atualize, sim, amiga. ^^ Seu blog é muito fofo!!! Beijos no coração e obrigada pelo carinho!!! <3

    ResponderExcluir
  3. A gente fica mesmo sem saco de escrever né?? Tem um tempinho que eu nem abro o meu. Mas verei o que farei. Bjo e bem-vinda de volta!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Catarine, amiga, bota "sem saco" nisso, huahuahuahuahua... Tente voltar a escrever. Acaba sendo uma terapia, né? ;) Beijinhos no ♥!

    ResponderExcluir