quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Esmaltes e sonhos

Olá, meninas,

A Beauty Fair (Feira Internacional de Cosméticos e Beleza) 2011 acabou há pouco mais de uma semana e eu fiquei aqui, imaginando quanta coisa legal deve ter rolado por lá. Infelizmente, não pude ir, mas espero estar na próxima edição, linda, lépida e fagueira.

Uma das coisas que adoro, em se tratando de cosméticos, é ESMALTE. Fico de olho nas novidades, babo com alguns importados (principalmente aqueles que meus bolsos só me permitem sonhar), porém, sempre que possível, compro um ou outro esmaltinho novo, sem exagero. Quando paro diante de uma prateleira dessas lojas maravilhosas, repletas de produtos de beleza, lembro da minha caixinha e procuro não adquirir cores parecidas com as que tenho. Além de desperdiçar dinheiro, acho o consumo desnecessário. Alguns cintilantes variados fazem milagre com o esmaltezinho sem graça que você já cansou de usar. E tem os flocados, os craquelês, os holográficos...



Pretendo postar, em breve, algumas combinações de esmaltes, além de dicas de moda, maquiagem e otras cositas más.

Fico por aqui, sonhando com a Beauty Fair 2012...

Beijos coloridos,

Garota Repaginada

Nenhum comentário:

Postar um comentário